28 jan A Importância do SAC para Empresas
O relacionamento com o público-alvo é fundamental para melhorar a imagem, aumentar as vendas e...
O relacionamento com o público-alvo é fundamental para melhorar a imagem, aumentar as vendas e...
Uma das principais tendências do mercado é a expansão do chatbot durante a pandemia. De...
Para uma empresa se manter sustentável, ela precisa ter como um dos principais pilares a...
A concorrência está cada vez mais acirrada, o que obriga as empresas a procurarem mais...
Proteger os dados de maneira estratégica e oferecer um atendimento diferenciado são grandes desafios para...
Muitas empresas estão apostando no atendimento omnichannel, estratégia que utiliza todos os canais de comunicação...
A Internet se tornou uma ferramenta essencial para as empresas interagirem com os clientes e...
Contar com assistente virtual é interessante para uma empresa ter uma comunicação mais ágil com...
Expandir a carteira de clientes é um dos principais objetivos das empresas, porque é uma...
Pode ser que você, que trabalha em um escritório contábil, nunca tenha pensado em utilizar...