Chatbot para atendimento automatizado

Chatbot para atendimento automatizado

Quem nunca pensou em contar com a automação para favorecer o seu cotidiano, não é mesmo? Neste case vamos apresentar um projeto de grande sucesso envolvendo atendimento automatizado para a Faculdade Baiana de Direito. Neste desafio de implantar um atendimento automatizado os principais pontos que necessitaram de nossa atenção foram:

  • Estruturar um canal de atendimento oferecendo suporte para alunos
  • Estruturar um canal de atendimento para receber potenciais alunos
  • Direcionar o usuário para o setor correto
  • Criar um fluxo completo, simples e intuitivo

Com esse desafio, a equipe da AspinBots se atentou em desenvolver um ChatBot para atendimento automatizado que fosse satisfatório tanto para os atendentes, quanto para os alunos. Com isso, o atendimento automatizado via ChatBot proporcionou os seguintes resultados:

  • Redirecionamento para o setor responsável
  • Atendimento mais qualificado e satisfatório para alunos
  • Melhor qualidade ao atender potenciais alunos
  • Otimização constante do fluxo para sempre melhorar o sistema

Resultados positivos com o atendimento automatizado

Portanto, nosso objetivo foi atingido entregando um chatbot para atendimento automatizado dos alunos, redirecionando para o setor correto, e recepcionando com mais qualidade para atender suas solicitações, favorecendo a comunicação, diminuindo o tempo dos processos, consequentemente atendendo melhor os alunos, em menos tempo, adiantado o encaminhamento das informações, e ajustando o sistema sempre que necessário.

A melhor solução para o atendimento da sua empresa

Implantando a tecnologia de ChatBot para favorecer a comunicação interna as diferenças foram notáveis.

“O produto foi entregue de forma satisfatória, onde ainda vamos otimizar o fluxo com o auxílio da AspinBots para apresentar as melhores soluções“.

“O atendimento e suporte prestado foi muito atencioso durante todo o desenvolvimento e execução do projeto, atendendo o que foi definido”.

“O produto foi entregue de forma satisfatória, onde ainda vamos otimizar o fluxo com o auxílio da Aspin Bots para apresentar as melhores soluções“. – Camila Andrade, responsável pelo setor de relacionamento da Faculdade Baiana de Direito.

Aproveite tudo que a tecnologia tem a oferecer para favorecer o cotidiano e facilitar nossa rotina de trabalho, e atendimento. Conheça outros cases da AspinBots onde mostramos a prova social da diferença que nossa tecnologia pode fazer no seu dia a dia.